1192 Views |  Like

Balayagem e outras técnicas para os cabelos

A coleção Infiniment Blonds, assinada por Fabien Provost, diretor artístico da rede Franck Provost, resgata a sensualidade feminina para criar diferentes tons de loiros

Para o diretor artístico Fabien Provost, cada mulher possui uma personalidade diferente. Pensando nisso, o diretor apostou na sensualidade feminina “femmes fatales” para explorar técnicas de coloração sutis e luminosas, que vão desde os avermelhados, passando pelo dourado até o platinado. Confira os looks!

Loiro Polar

Loiro polar

Uma loira platinada, que revela uma tonalidade pura e brilhante. O visual fica mais moderno por conta do corte arredondado, de bordas desestruturadas.

Balaiagem 2 ouros

Balaiagem 2 ouros

O serviço de balayagem 2 ouros, é uma técnica exclusiva Franck Provost, ela é aplicada para criar um loiro único dando iluminação e sombra, estratégias que ressaltam o corte em camadas.

Ambre Venitien

Ambre Venitien

A técnica Ambre Venitien foi especialmente criada para cabelos ruivos e avermelhados. Ela visa realçar os fios com reflexos sutis. Um efeito de profundidade progressiva é criado pelas raízes mais escuras do que as pontas, clareando naturalmente os fios.

Créditos

Diretor Artístico: Fabien Provost

Hair: Fabien Provost / Alexandrine Piel

Fotos: Adel Awad

Make up: Charlotte Willer