899 Views |  Like

Cabelos coloridos e cortes geométricos são tendência

Matrix lança a coleção Graffiti Nation, com cortes geométricos, efeitos e cores inusitadas nos fios

Um novo olhar sobre o visual urbano do dia a dia. Esta é a proposta da coleção Graffiti Nation, criada pela Matrix. Inspirada no street style norte-americano, a coleção traz para os cabelos os traços criativos dos grafiteiros, que ganham formas, cores e texturas.

As tonalidades seguem a técnica 3D, aliada a efeitos de acabamento desenvolvidos pelo time de experts da Matrix. Os cabelos coloridos e cortes geométricos foram possíveis graças a coloração Socolor.beauty, são as grandes protagonistas dos looks. Confira!

Fringe Art: corte feminino semilongo, realçado por balayage lilás em uma franja bastante impactante de orelha a orelha, em contraste com o comprimento em louro platinado.
O styling muda totalmente o cabelo, produzindo a versão Urban Tunnel, um semipreso cheio de estilo.

cabelo crespoTurn Style: look preso para cabelos étnicos. Os fios escuros contrastam com a balayage em tons de vermelho. O coque frontal dá sofisticação ao penteado. Ridget Flames, outra versão para o mesmo corte, é um semipreso que deixa a testa livre e um rabo de cavalo baixo bem desfiado. No styling, Vavoom Spray Shape Maker e babyliss.

look1Downtown Halo:
bob cut com franja espessa mais curta e laterais bem marcadas. O corte ganha mais personalidade com a balayage em tons de vermelho. Concrete Chaos, a outra opção de look, é um penteado cheio de movimento produzido
com Vavoom Spray Shape Maker.

look 4City Wave: volumoso no alto, o undercut destaca as costeletas super longas que se confundem com a barba. Para produzir um topete com movimento, os fios foram trabalhados com Shine Shake, secador e escova redonda. Street Knot, a outra versão do mesmo corte, traz o cabelo preso em coque alto produzido a partir de um rabo de cavalo e finalizado com Vavoom Spray Shape Maker.

Informações: 0800-7016879 | www.matrixbrasil.com