3061 Views |  Like

Cabelos curtos para o verão 2016

A coleção Beyoutiful, de Roberty Kirby para Id Hair, traz cabelos possíveis de se usar no dia a dia, que dão ao look um toque de glamour

Para o hairstylist inglês Robert Kirby, os cabelos curtos são o must have do verão 2016. Na sua coleção Beyoutiful para Id Hair, Robert explorou dos cortes na altura do ombro aos curtíssimos.

Pixie color

A ousadia do inglês transparece neste visual que além de curtíssimo traz a modernidade das cores fantasia. Repare que as unhas multicoloridas compõem com o visual.

Cabelos curtos para o verão 2016

Força no topete

Quem deseja ter os cabelos curtos mas ainda assim quer manter o charme que o cabelo traz para o rosto, pode apostar nesse corte com o topete volumoso. O topo permite maior variação de penteados. Repare que o tom de loiro é perfeito e parte de uma base mais escura para pontas ultraluminosas.

Cabelos curtos para o verão 2016

Androginia nos cabelos curtos

O corte reto acima das orelhas traz uma ar andrógino para a mulher. Já a composição de cores representa a rebeldia em contraponto ao penteado impecavelmente reto.

Cabelos curtos para o verão 2016

Repicado médio

Este look é ótimo para quem deseja dar movimento aos fios, o comprimento todo estilizado enche de vida o corte. Já o franjão reto caracteriza um visual mais jovem.

Cabelos curtos para o verão 2016

Créditos

Hair: Robert Kirby

Make-Up: Kenneth Godskesen

Fotos: Thomas Lovring