As tranças sempre estão em alta nas temporadas de primavera/verão. Este ano não será diferente. Saiba como fazer!

As tranças nunca saem de moda e concedem um ar todo especial ao look, principalmente para quem gosta de um visual mais despojado, seguindo a tendência boho chique dos anos 1970. “A trança combina com todas as ocasiões, do ambiente simples ao mais sofisticado. Basta apenas trocar a roupa e a maquiagem – você terá outro look com o mesmo penteado”, afirma Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor.

Quer aderir a esta tendência com uma trança toda especial? Marília ensina como fazer trança escama de peixe com rabo baixo.

passo1

Preparação
É importante estar com o cabelo limpo. Desembarace totalmente os fios e faça uma escova. Passe pomada em pó para dar volume na parte da frente. Separe com o pente de cabo fino a parte lateral para a trança e divida o cabelo em duas mechas na lateral em cima da cabeça.

passo 2

Passo 1
Pegue duas mechas finas dos cantos externos da parte que está dividida. Leve para o lado e trance os fios em X com mechas finas e finalize com elástico de silicone.

passo3

Passo 2
Junte o cabelo que está solto de maneira que fique embutido. Amarre a trança com rabo de cavalo com uma mecha de cabelo – utilize o grampo para prender o cabelo.

look

Finalização
Afrouxe a trança para um efeito desconstruído.

Sugestões de produtos da Condor: utilize escovas raquete Carmim Fashion 9640 (desembaraçar) e Shayene (escovação), além de elástico de silicone, pomada em pó, pente cabo fino e grampo.

Informações: www.condor.ind.br | SAC: 0800-476666

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.