811 Views |  Like

Como usar as franjas da diva Beyoncé

Assimétricas, estilo pin-up ou retas, as franjas de Beyoncé servem de referência para quem deseja mudar o visual

Como a maioria das famosas, a cantora Beyoncé está sempre mudando de visual, seja no corte, penteado ou coloração, a diva pop é camaleônica e sempre lança tendências do mundo hair. Mas, quando se trata de franjas, Beyoncé reina no quesito criatividade.

Por isso, o Beleza em Rouge separou alguns looks da cantora para inspirar quem deseja mudar o cabelo em 2015. O hairstylist Luiz Moreira comenta sobre as franjas da Beyoncé e aponta em quais estilos e tipos de rosto elas se encaixam. Confira!

Assimétricas: o hit do momento
Esse tipo de franja é a grande tendência da estação. Tenha atenção na hora de dar acabamento ao look, porque a finalização deverá ser feita do lado contrário ao corte.

 Direto de Londres
A franja mais curta segue um estilo londrino e faz referência ao visual das pin-ups. “É uma tendência nada comercial, mas apareceu muito nas passarelas brasileiras e pode acrescentar estilo ao visual feminino”, comenta Luiz. Porém, a franja curtíssima é um grande desafio, ela fica bem em rostos quadrados pois alonga visualmente a face.

Chapinha na mão!
A franja em formato de meia lua fica bem em rostos ovas e triangulares, pois cria harmonia com as formas. “É uma franja bastante comercia, mas está longe de ser prática. Necessita de disciplina e finalização com chapinha”, reforça.