Personal beauty lista famosas de diferentes idades para mostrar exemplos de como usar franjas

Ao passar dos anos algumas mudanças ocorrem os hábitos, a rotina e o comportamento mudam. O que interfere diretamente na imagem de homens e mulheres. A juventude é a faixa etária aonde quase tudo é possível em termos de estilo, mas com o passar do tempo e a chegada da maturidade cortes de cabelo, vestimenta e até mesmo a maneira de se maquiar precisam ser aprimorados juntos. Pensando nisso, o personal beauty Pietro Trindade, escolheu alguns exemplos de famosas de várias idades e aponta qual franja é ideal para cada tipo de mulher.

Franjas em cada faixa etária

20 anos – Para Pietro, nessa época a mulher pode tudo. O mais indicado é usar franjas personalizadas, sem um tipo de padrão, definidas com a ajuda de um visagista. Um bom exemplo é a franja da cantora Taylor Swift.

30 anos – Nessa faixa etária franjas como a da socialite Kim Kardashian, são uma boa pedida. Para o profissional, nessa idade as mulheres passam a maior parte do tempo se dedicando ao trabalho. Por isso devem optar por franjas práticas, com um toque de modernidade

40 anos – Nessa fase mais madura, a sugestão são franjas desfiadas na altura entre a boca e o nariz. Seguindo a linha refinada e elegante de Victoria Beckham.

50 anos – O profissional enfatiza que os cabelos curtos e as franjas podem ser usados, sim, na casa dos 50. Pietro aponta como exemplo a ex-modelo e escritora Inès de la Fressange.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.