As estrelas apostaram em cabelos presos, com finalizações leves e naturais

Como ontem (22), foi celebrada a festa do cinema – com a cerimônia de entrega do Oscar – hoje, a nossa missão é apontar os looks mais badalados do red carpet. Em termos de penteado, diferente do que vinha acontecendo, os coques foram deixados de lado dessa vez. O penteado que brilhou foi o cabelo preso com as pontas embutidas, que caiu nas graças das atrizes Siena Miller, com um torcidinho e o retrô de Marion Cotillard e Zoe Saldanha.

É impossível falar de cabelos que são referência e não citar a atriz Jennifer Aniston, que, mesmo sem aderir a nenhum penteado, estava linda com os cabelos brilhantes e destacados pela iluminação feita com luzes em mechas estratégicas. A atriz também apostou em uma maquiagem leve, com sombra lilás e batom nude.

ROSEMUND-PIKEMake-up Marsala

Ainda falando de maquiagem, quem roubou a cena foi Rosamund Pike, indicada ao Oscar na categoria melhor atriz.

Maquiada pela make-up artist Melaine Inglessis, a atriz usou a linha da Make Up For Ever. Após ser mãe aos 36 anos, a britânica exibiu boa forma com o vestido justo e apostou na moda do batom marsala, a cor escolhida pela Pantone como tendência para 2015.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.