1152 Views |  Like

Conheça as tendências de corte para 2016

Confira quais serão os cortes de cabelo mais badalados para 2016

Ano novo, visual novo! Este é o pensamento de muitas mulheres, principalmente no final do ano, quando a palavra-chave é renovação. E porque não começar com o look?

De acordo com a técnica de beleza da Condor, Marília Kikuchi, a mudança na aparência aumenta a confiança das mulheres. “Elas querem se sentir mais bonitas e se entregam ao novo sem medo de ser feliz. Abusam das cores, mudam radicalmente o corte. O resultado sempre é o renascimento de uma nova mulher com a autoestima renovada e pronta para todos os desafios”, enfatiza.

E para quem deseja ousar no corte, a especialista avisa que os cabelos curtos serão o hit da estação mais quente do ano. O long bob, que fez sucesso este ano entre as famosas, como Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Carol Celico e Leticia Spiller, permanecerá em alta no verão. Porém, em 2016 receberá um toque especial, de acordo com Marília. “Uma franja curta ou longa combina com todos os tipos de rosto e estilos de mulher, além de deixar o corte mais charmoso”, afirma.

Conheça mais tendências de cortes de cabelo para outros comprimentos:


Bob Curto:
O curto com a frente alongada será presença garantida na estação primavera-verão. “O famoso joãozinho nunca sai de moda e é perfeito para mulheres que não tem medo de ariscar. É um corte descolado e de fácil manutenção”, avisa.

Bob Médio: o corte na altura dos ombros, ou seja, a releitura do Chanel é uma excelente alternativa para que não abre mão do cabelão. “É ´possível mudar sem mexer no comprimento. Fios com base reta levemente repicados dão movimento às madeixas. Nesta opção vale uma franja lateral para deixar o corte ainda mais sofisticado”, indica.

Longos: cortes repicados e desfiados. “Para quem não abdica do cabelão, a dica é deixar os fios livres, leves e soltos. As ondas também são excelentes apostas, pois dão mais naturalidade ao look”, aconselha.

Informaçõeswww.condor.ind.br/ SAC: 0800-476666