474 Views |  Like

Desfiles internacionais: veja os looks que bombaram nas passarelas

Depois de Nova Iorque, Londres e Milão, é a vez de Paris mostrar o que estará em alta na temporada outono inverno 2016/2017. E já que as semanas internacionais de moda estão chegando ao fim, o Beleza em Rouge fez um apanhado dos principais looks. Confira:

Prada

O Diretor Criativo Global de Redken, Guido Palau, foi o responsável pelo hair do desfile da Prada. O profissional trouxe para os fios um toque de romance, poder e antiguidade. “Há pequenas indicações de uma era mais antiga, mas se combina com uma textura que torna o conjunto muito moderno e cru”, detalha.

Para criar o look, o expert fez um penteado clássico, repartiu a lateral marcada e bagunçada do lado esquerdo da cabeça e, depois, fez cachos utilizando um modelador. Assim, o visual molhado ganhou um ar desalinhado e cachos mais naturais.

Alberta Ferreti

Guido, que também assinou a beleza do desfile Alberta Ferreti, manteve o romantismo e a simplicidade como diferenciais na criação dos looks. “Peguei mechas de cabelo e prendi atrás da cabeça para criar um look romântico e simples, estilo anos 70”, explicou. O visual molhado também predominou no defile, e as modelos ganharam looks únicos e naturais.

Jeremy Scott

Desfile Wella

O Diretor Criativo Global da Wella, Eugene Souleiman, assina a beleza de vários desfiles durante as semanas internacionais de moda, e foi o responsável pela grife Jeremy Scott. Com um desfile intitulado Cowboys e Poodles, o expert abusou da sensualidade e volume na montagem dos looks. “O cabelo Jeremy Scott é muito grande, sexy e alguns podem chamar de trash, mas eu diria divertido. É ligeiramente Barbarella – mas isto tudo é sobre o volume e não sobre perfeição. Embora tenha suas raízes na década de 50, há essa modernidade na textura e imperfeição no estilo”, define. Fica a dica para quem deseja atualizar os penteados retrô e não sabe como!