282 Views |  Like

Diferentes maneiras de usar o rabo de cavalo

Penteado que marcou presença entre as famosas no American Music Awards 2016, é chique e versátil

Fácil de fazer, prático e chique, o penteado rabo de cavalo é o queridinho do momento, pelo menos foi o que o red carpet dos AMA’s mostrou! O penteado é a cara das pessoas que tem pressa no dia a dia e optam pela sua praticidade, mas pode ser usado por todos os estilos e ocasiões.

O rabo de cavalo hoje é visto em ocasiões formais, festas e premiações, como o AMAs 2016, onde Selena Gomes, Heidi klum e a rainha do rabo de cavalo, Ariana Grande, deram um show de elegância com o penteado.

O rabo de cavalo se adapta a qualquer pessoa, e para te ajudar a escolher o que mais combina com você, listamos abaixo alguns tipos de penteado rabo de cavalo para você se inspirar.

Rabo de cavalo clássico

classico-web

Estilo mais tradicional, nele o cabelo é preso no alto da cabeça. Você pode esconder o grampo dando uma volta com uma mecha o próprio cabelo.

Rabo de cavalo baixo

baixo-web

Tem um ar mais moderno, o cabelo é preso baixo e colado no couro cabeludo. Esse modelo deixa as orelhas em evidência. Então, se você prefere enfatizar outra parte do corpo opte por outro modelo.

Rabo de cavalo bagunçado

baguncado-web

Esse modelo não é tão simples como parece, você precisa bagunçar o rabo de cavalo para depois arrumá-lo novamente. Um pente pode ajudar a desfiar o cabelo e dar um ar mais despojado.

Rabo de cavalo com trança

tranca-web

Simples de fazer, basta prender o cabelo alto ou baixo e fazer uma trança para finalizar. Você também pode fazer tranças finas antes de prender o cabelo ou na franja para mantê-la presa.

Rabo de cavalo lateral

lateral-web

Esse modelo passa um ar mais chique, basta puxar todo o cabelo para um lado, direita ou esquerda, prender e está pronto. Usar laquê ou mousse ajudam a fixar o penteado.

Rabo de cavalo para cabelos enrolados

enrolado-web

O cabelo enrolado pode ser preso de todas as formas acima. Usar laquê ou mousse também ajuda a fixar o penteado por mais tempo.