724 Views |  Like

Grey Hair: a tendência de coloração continua

A onda de deixar os cabelos em tons de cinza começou no ano passado e promete continuar neste inverno 2016

As brasileiras sempre apostaram em tons acinzentados, desde os loiros platinados, até os mais discretos. No ano passado, esta tendência começou a se fortalecer com cabelos ainda mais cinzas, a moda ficou conhecida como grey hair e deve continuar na temporada outono/inverno 2016.

Para este período, a técnica que faz sucesso nos salões de beleza é a “Granny Hair”, nova versão do “cabelo da vovó”, que já está fazendo a cabeça das mulheres mais ousadas, transmitindo elegância, estilo e atitude. “Embora as brasileiras, em sua maioria, possuam peles quentes, elas amam os tons frios. Por isso, para se adaptar a este look do tom cinza, elas precisam apostar em acessórios que comportem o contraste entre pele e cabelo, como uma maquiagem marcante e alegre, que a valorize”, afirma Sionara Bandeira, coordenadora técnica da Keune no Brasil.

O Granny Hair pode variar entre nuances intensas e suaves, dependendo do resultado que se deseja alcançar. Para se chegar ao tom, é necessário fazer um alto clareamento e com o cabelo já descolorido, utilizam-se misturas e combinações de tons.

A Keune Haircosmetics desenvolveu dois novos coquetéis de cores para quem deseja seguir esta tendência. Conheça!

TIMBERWOLF SILVER – ideal para as mais ousadas é composto por sete combinações de pigmentos que garantem o cinza platinado em seus diversos tons, variando do mais escuro aos abertos e artificias. Além disso, pode ser aplicado nas pontas, quando se deseja criar o efeito degradê, utilizando a coloração mais escura na raiz, a clara no comprimento e o Timberwolf Silver nas pontas.

^83B7C03D25E227E0CA83486B2A04EC0B2FCBCA67F47DEAB44C^pimgpsh_fullsize_distr

ADORABLE GEORGE – tom de cinza escuro é ideal para as que desejam mudar o visual, mas de forma discreta, não exigindo o clareamento excessivo das madeixas. Este coquetel de cores permite que o profissional escolha a tonalidade de claro e escuro no resultado final e é indicado para cabelos curtos.

Informações: (41) 3342-9780 | www.keune.com.br