94 Views |  1

Penteados modernos para festas

Aprenda com Celso Kamura quatro modelos de penteados cheio de estilo

Quando se tem uma festa para ir, a gente já começa a pensar em roupa, cabelo e maquiagem muito tempo antes da data. Para muita gente, imaginar o cabelo é o mais fácil, eles devem sempre seguir aquele padrão de coque e cheio de spray fixador certo? Errado!

Esqueça aquela imagem de penteados elaborados e com superproduções para ir as festas. Celso Kamura, renomado cabelereiro com mais de 35 anos de carreira, quebra essa ideia de penteados caretas e elaborados. Confira quatro modelos cheio de estilo indicado pelo profissional:

Babyliss para curtos

Curtos

Celso Kamura indica riscas laterais para os cabelos curtos, modelando apenas a franja e deixando o resto do cabelo liso para ter mais textura.

Trança embutida

Trança

A trança embutida é aquela que sai da nuca, contorna o rosto e termina solta sobre os ombros, deixando de lado o romantismo e trazendo um ar mais pesado, mas ainda assim sendo feminino.

Retrô

retrô

Penteado de personalidade forte, o look retro traz semelhanças com a década de 1920. Nele os fios são cobertos com gel fixador e penteados para traz, passando o efeito de molhado. Para completar, o penteado leva uma ondulação na franja.

Rabo de cavalo

Rabo

Penteado fácil de fazer, o rabo de cabalo nunca sai de moda. Celso Kamura ensina a fazer: “torça intensamente algumas mechas de cabelo e cubra o elástico com elas”. Simples e perfeito para festas.

Imagens: Alex Batista