608 Views |  Like

Schwarzkopf Professional reúne embaixadores para apresentar FIBREPLEX

A Schwarzkopf Professional, uma das principais marcas de cosméticos do mundo, reuniu Lucas Possetti e Juha Antero, seus embaixadores brasileiros para a América Latina, para conhecer seu novo lançamento mundial: a linha FIBREPLEX. A novidade protege o cabelo da quebra durante o processo de descoloração, clareamento e coloração.

A tecnologia Fibre Bond é ativada quando entra em contato com qualquer sistema profissional de descoloração e coloração, interligando as fibras capilares, reforçando e selando as pontes do cabelo, reduzindo em até 94% a quebra dos fios. A linha permite que os coloristas atinjam tons ainda mais claros sem alterar a volumagem da loção ativadora, nem aumentar o tempo de ação da coloração ou do descolorante.

A linha FIBREPLEX é composta por dois produtos para uso exclusivo em salão e um para manutenção em casa. Conheça os produtos:

Bond Booster – O primeiro passo deve ser inserido na coloração ou produto de descoloração pelo cabeleireiro. A fórmula deste produto contém ativos que minimizam a oxidação de forma natural protegendo e reforçando as fibras do cabelo durante a coloração e minimizando os danos causados aos fios.

Bond Sealer – Depois que o profissional realizar o processo de coloração ou descoloração e enxaguar completamente os cabelos, ele deve aplicar o segundo passo, para selar as cutículas. O Bond Sealer deve agir por cinco a dez minutos e depois enxaguar.

Bond Maintainer – Este é o pós-tratamento que pode ser feito no salão ou em casa. O modo de aplicação é simples: tirar a umidade do cabelo com a toalha e aplicar o produto, deixando agir de cinco a dez minutos e na sequência enxaguar. Bond Maintaner pode ser usado uma ou duas vezes por semana. Essa etapa protege os fios dos danos naturais e do calor, e garante um resultado de cor mais duradouro.

Evento

embaixadores

A primeira parte do evento foi realizada no escritório da empresa em São Paulo, na Lapa, onde a equipe da Alemanha, por videoconferência, representada por Christoph Kaul, Manjana Dietrich e Thomas Hippe, destacou os benefícios e diferenciais do novo produto.

Na última etapa, na parte da tarde, os profissionais produziram modelos utilizando a nova tecnologia. Participaram ainda os embaixadores de outros países da América Latina, como Argentina, Colômbia e México, também por videoconferência.