515 Views |  Like

Sobrancelhas: como tingir de acordo com o cabelo

Vai mudar a cor dos cabelos? Saiba como acertar no tom das sobrancelhas

Quando o assunto é coloração, muitas dúvidas surgem sobre o que fazer com as sobrancelhas, principalmente entre as mulheres que desejam ficar loiras. Deixar as sobrancelhas naturais ou tingir na mesma tonalidade dos cabelos?

As sobrancelhas estão localizadas em um ponto focal do rosto, por isso, qualquer mudança deve ser feita com cautela e um erro pode ser fatal! Para Jessika Gort, especialista em design e micropigmentação da Showbrancelhas, a combinação perfeita acontece quando a sobrancelha é um pouco mais escura que o cabelo. Recomenda-se, em média, usar dois tons abaixo da coloração escolhida para os cabelos, assim o resultado não fique muito artificial.

A especialista alerta também, que cores muito escuras podem deixar a aparência pesada, já as muito claras apagam a expressão. O indicado é observar qual tonalidade combina com o seu tom de pele para equilibrar as cores. Porém, para não cometer erros e ficar profundamente arrependida, a melhor opção é procurar um profissional capacitado para acertar a cor e corrigir as falhas.

Informações: www.showbrancelhas.com.br