830 Views |  2

Studio Factory inaugura salão com conceito intimista

A maioria dos salões de beleza investem em espaços  megalomaníacos para atender grandes demandas e impressionar o público. Seguindo o caminho contrário e visando um atendimento personalizado e completo, o Studio Factory aposta justamente no oposto: um cantinho modesto e acolhedor.  Trata-se de um pequenino sobrado na charmosa Villa San Pietro, na rua Augusta 2.542, em São Paulo.

O salão possui três profissionais: o cabeleireiro e visagista Klayton Fausto (proprietário), o hairstylist Raphael Sartori e a maquiadora Bel Luscher – além da simpática e fashion auxiliar Rebeccolina. O carro-chefe do espaço é o corte, que custa R$70 o masculino e R$90 o feminino.

O Studio Factory também oferece todos os serviços de cabelo, maquiagem, design de sobrancelha e Dia da Noiva. Apesar de pequeno, o espaço é funcional. Por isso, em pouco mais de um mês de abertura, já recebeu duas noivas de um casamento homoafetivo que escolheram o cantinho para se embelezarem para o grande dia – recebidas com champanhe e macarons pela equipe.

A nova casa homenageia o famoso The Factory, estúdio no qual Andy Warhol trabalhava e recebia seus amigos para baladinhas e bate papos. Com decoração industrial contraposta por móveis provençais restaurados e coloridos, o salão possui essa mesma essência: ser um ponto de encontro para quem gosta de arte, em suas mais diversas vertentes, e referência em atendimento para os clientes que preferem um atendimento pessoal e intimista.

Seguindo a nova tendência dos espaços de beleza, o Studio Factory também oferece cafezinho e cerveja na faixa. Além disso, os clientes ganham uma consultoria de imagem para prosseguir com seus cuidados diários em casa mesmo.

Serviço:

:: Studio Factory ::

Rua Augusta, 2.542
Tel.: (11) 3062-5913
Área para fumantes/Acesso aos deficientes
Aceita todos os cartões de crédito e débito
Funciona de terça a sábado, das 10h às 21h.