tendencias-de-cabelo

Saiba quais são os cortes e colorações em alta na temporada quente e programe a sua transformação já!

A cada estação surgem novas tendências de cores e cortes de cabelo. Neste verão 2016, o tamanho dos fios deve variar bastante, mas o corte da vez definitivamente é o long bob, que é versátil e se adapta a qualquer tipo de rosto. A variação do corte fica nas camadas, criadas para substituírem o reto total, ou nas pontas levemente assimétricas na parte frontal, que dão lugar ao franjão repicado. Os cabelos curtos também estarão em evidência, já que trazem para a mulher a leveza e frescor do verão.

Colorações em alta

Neste verão 2016, a probabilidade nas tendências de cabelo é que o colorido seja intenso, porque ele já pode ser visto por toda parte. Para as loiras, o cabelo dourado é a nova tendência da temporada e a novidade são os fios de uma cor única, feitos com luzes de mechas bem fininhas e próximas à raiz que destacam a cor e trazem muita luminosidade.

Quanto aos efeitos, as californianas e os ombrés vêm em uma nova versão. “O Turtle, que é o loiro com vários tons de marrons frios, e o Bronde, um loiro com marrons quentes”, afirma Patrícia Porcino, docente do curso de Visagismo da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. Além disso, ela acredita que se o Brasil acompanhar o que foi visto no verão europeu, as mais ousadas devem aparecer com os cabelos em cores como azul e rosa.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.