326 Views |  Like

Tendências de maquiagem da primavera-verão

Cabeleireiro e visagista adianta as principais tendências de maquiagem da primavera-verão 2017

A primavera começa este mês e o cabeleireiro e visagista Kleyton Fausto, do Studio Factory, adianta as principais tendências de maquiagem da primavera-verão 2017, presentes nos últimos desfiles.

O grande destaque nas maquiagens será o olho: os cílios seguem marcados, ainda com alongamentos postiços, e as sobrancelhas se mantêm mais grossas. Já as sombras aparecerem esfumaçadas e coloridas em tons de azul, com detalhes em prata.

Glossy eye entre as tendências de maquiagem da primavera-verão

Para as super modernas, o delineador continua um item essencial, mas além do clássico gatinho, os traços ganham uma pegada geométrica. A aposta mais ousada é, sem dúvida, o glossy eye. Favorito dos anos 1980 e 1990, o gloss volta para dar à sombra um efeito molhado, sendo usado tanto no dia a dia, em tons claros, quanto em festas à noite, mas em cores escuras e metalizadas.

tendências de maquiagem da primavera-verão

Nos lábios, algumas referências do inverno seguem com tendências de maquiagem da primavera-verão, como os batons escuros em tons de roxo e preto. A novidade é a chegada das cores não tão usuais, como: azul, amarelo e laranja.

tendências de maquiagem da primavera-verão