636 Views |  Like

Tratamento Hidradermie do salão Jacques Janine

Tratamento promete pele revitalizada durante a temporada de inverno

Quem nunca percebeu que a pele dá uma leve ressecada durante o inverno? O clima seco acaba refletindo na pele e diminuindo o seu viço. Mas, a rede Jacques Janine encontrou a solução para manter a cútis linda durante a estação fria. Eles desenvolveram um ritual especial que pode ser feito no salão e complementando em casa.

O Hidradermie é um tratamento feito com os seis produtos da linha de cuidados faciais Jacques Janine Professionnel: Tonique de Nettoyage, Gommage Exfoliant, Eau Thermale, Crème Indispensable, Sérum Indispensable e Masque Éclatante – desenvolvidos para atender as necessidades básicas de todos os tipos de pele (normais, secas, mistas e desvitalizadas). O tratamento dura cerca de 1h15 e combina ativos da linha como extrato de mel, D- Pantenol (pró-vitamina B5) e a vitamina E, às técnicas especificas de aplicação, realizadas no rosto, ao redor dos olhos, no pescoço e no colo. Para ter um bom resultado o indicado é realizar de 5 a 10 sessões.

Para manter a pele revitalizada, macia e bem hidratada o indicado após as sessões é continuar o tratamento em casa, utilizando os produtos da linha Jacques Janine Professionnel (Eau Thermale, Tonique de Nettoyage, Sérum Indispensable e Crème Indispensable).

Manter uma alimentação saudável é o ideal para o funcionamento do ritual de beleza. ““Cuidar do nosso corpo por dentro sempre dá maior suporte a tudo que fazemos”, comenta Natalie Goossens Schues, diretora da Goodessence e responsável pelo desenvolvimento da linha Jacques Janine Professionnel.