1007 Views |  Like

Unhas: as cores para as festas de final de ano

As mulheres adoram estilos e cores diferentes de unhas. E cada ocasião recebe um detalhe especial, inclusive nas comemorações de Natal e Ano Novo!  Estar com as unhas bem cuidadas é fundamental para arrasar nos encontros de amigo-secreto e confraternizações.

Para Débora Alcantara, da rede Unhas Fast, os tons mais clássicos são os preferidos no Natal. “Nesta época elas optam por vermelhos ou tons cromados. Os esmaltes vermelhos e a tradicional Francesinha são ótimas opções para a data. Já para quem gosta de ousar, vale a pena investir em um dourado ou prateado”, recomenda.

Infelizmente, este período também é marcado por muita correria. Por isso, muitas mulheres não têm tempo de cuidar das mãos como de costume. Neste caso, Déora recomenda as unhas de gel e acrílico. “Elas duram mais e são ótimas para quem vai viajar e gosta de estar com as unhas sempre em ordem”, aconselha.

Já na virada do ano, a simbologia das cores costuma ser bem explorada. “Para quem acredita em simpatias ou gosta de brincar com as cores, a dica é escolher esmaltes de acordo com os desejos ou prioridades para o ano que se inicia”. Pensando nisso, a Unhas Fast listou o significado de algumas cores:

Azul: simboliza calma e paciência. Essa cor é ideal para quem busca um ano repleto de tranquilidade. “A sugestão da Unhas Fast são os perolados ou os que puxam pro tom marinho”, indica.

Roxo: a cor da inspiração, força e incentivo. O tom estimula a coragem, generosidade e mudança de atitudes.

Branco: a cor tradicional do Reveillon representa o clamor pela paz. “A clássica Francesinha nessa época é uma ótima opção para quem quer entrar no novo ano de pé direito, com discrição e simpatia”, diz.

Vermelho: aposta perfeita para quem busca um novo amor ou uma nova paixão. Para Debora, tanto o vermelho fechado quanto o aberto, são ótimas opções. “O importante mesmo é ter fé e mentalizar o amor”, ratifica.

Dourado e Amarelo:  ideais para quem deseja driblar a crise financeira em 2016. “Os esmaltes dourados são nossos escolhidos para ajudar a tornar a vida financeira mais próspera”, projeta.

Prata: a tonalidade sugere inovação e equilíbrio para enfrentar os desafios do ano que se inicia. “É o complemento ideal do look de quem quer brilho e independência em 2016”, finaliza.

Informações: www.unhasfast.com.br