444 Views |  Like

Unhas autocolantes ganham destaque

Quer garantir unhas bacanas em um passe de mágica? A Kiss New York tem uma série de unhas postiças autocolantes e o truque foi direto para as passarelas. Confira!

As unhas postiças com tecnologia autocolante da KISS New York fizeram sucesso nas passarelas do SPFW e já são apontadas como tendência. A marca assinou os backstages de Helorocha, GIG Couture, Wagner Kallieno, Juliana Jabour, Ratier e Amapô, que destacaram as unhas com cobertura polida e brilho uniforme.

abre

A praticidade também impulsionou a tendência, pois bastam 5 minutos para mudar o visual das unhas, ideal para o evento e para a correria do dia a dia da mulher real. Elas vêm em diversos tamanhos, não lascam, não quebram e podem ser modeladas com lixas e cortadores de unha. Dá pra ficar com as unhinhas por sete dias.

 

 

jubaour

Com um desfile cheio de estampas, a GIG Couture apostou no pretinho básico de Text Appeal, que também foi escolhido por Juliana Jabour. A designer também optou pelo All Fired Up, modelo mais longo de unhas da mesma cor, que por sua vez também apareceu na passarela de Wagner Kallieno.

foto1

O nude, Girlie Girl, traduziu a autenticidade da mulher desfilada por Helorocha, assim como por Ratier, que em sua estreia na SPFW escolheu o tom clarinho para destacar a produção das modelos.

foto3

O estilo rock’n’roll da Amapô encontrou espaço no pretinho All Fired Up, no vermelho brilhante, Rather Reckless e no cinza perolado enriquecido com brilhos degradê Wishful.

Seguindo as tendências das semanas de moda internacionais, KISS New York ainda traz ao Brasil acessórios exclusivos, como as pérolas usadas no desfile de Erin Fetherston e as listras, que apareceram na passarela de Tanya Taylor durante a edição mais recente do NYFW.

Informações: www.kissnewyork.com.br